12 / 12 / 2018 - 18h01
Torcedor do Liverpool descreve o gol de Mohamed Salah para primo cego

Um vídeo que circula na web flagrou um momento emocionante que aconteceu na última terça-feira (11), durante a vitória do Liverpool por 1 a 0 contra o Napoli.

As imagens mostram um torcedor narrando o gol de Mohamed Salah, aos 34 minutos do primeiro tempo, para outro com problemas visuais. A gravação acabou chegando ao rapaz que aparece no vídeo. Se trata de Mike Kearney que contou em um dos comentários que o garoto que está com ele é seu primo.

“Que legal ler todos estes comentários sobre o vídeo. Este é meu primo me dizendo quem marcou o gol. Eu posso enxergar um pouco, mas não muito. Eu não sabia que a câmera tinha nos gravado. Quem bom que postaram o vídeo,” escreveu na publicação.

Em setembro deste ano, algo parecido também tomou conta das redes sociais brasileiras. Durante o clássico entre Palmeiras e Corinthians, no Allianz Parque, uma cena entre mãe e filho foi capturada pelas câmeras de transmissão da TV Globo. A imagem que viralizou na web, mostrava Silvia relatando os lances da partida para Nickollas de 11 anos que tem deficiência visual. Na ocasião, o jovem torcedor foi convidado para fazer um tour no estádio.


FONTE : UOL
   


Publicidade