12 / 12 / 2018 - 18h01
Vasco dá nova tacada por Bruno César e se aproxima de meia ex-Corinthians

Jogador que quase veio no meio do ano, Bruno César, de novo, está na mira do Vasco, e desta vez mais perto. O meia de 30 anos, que fez sucesso no Brasil atuando pelo Corinthians, já chegou a um acordo com o Cruzmaltino e agora aguarda um posicionamento do Sporting (POR), onde tem contrato até junho de 2020. A informação inicial foi dada pelo "Lance" e confirmada pelo UOL Esporte.

A ideia do Vasco é obter um empréstimo até o fim de 2019, algo que o clube tem esperança uma vez que o brasileiro foi pouco utilizado pelos portugueses nesta temporada. Seu empresário, porém, mantém a descrição e nega que esteja acontecendo uma negociação agora, confirmando apenas os contatos na metade de 2018.

Na semana passada, Bruno César postou em seu Instagram um vídeo dirigindo em Portugal com a legenda "último adeus", algo que causou frisson entre os vascaínos.

Outra negociação que o Cruzmaltino tem em curso é com o volante Jhonny Lucas, de apenas 18 anos, do Paraná. O clube de Curitiba e seus representantes, porém, dão prioridade para uma negociação ao exterior, mas caso nenhuma delas se concretize, são grandes as chances de que ele se transfira para São Januário.

O Vasco tem em sua lista também o meia Sornoza, do Fluminense, mas o Corinthians chegou como forte interessado e apresentou boa proposta para comprá-lo do Tricolor. Outro nome cogitado é o lateral direito Gino Peruzzi, do Boca Juniors. Seu contrato com os argentinos termina em janeiro e ele sequer foi relacionado para a final da Copa Libertadores contra o River Plate.


FONTE : UOL
   


Publicidade