08 / 11 / 2018 - 12h06
Nunes vê vaga para decisão em aberto após 2 a 0 do Atlético-PR sobre o Flu

Mesmo considerando boa a vantagem construída pelo Atlético-PR com o placar de 2 a 0 sobre o Fluminense atuando em casa, o técnico Tiago Nunes disse que a decisão sobre qual clube brasileiro estará na final da Copa Sul-Americana está ainda em aberto. "É uma boa vantagem, mas nada que a gente possa se acomodar", disse em entrevista coletiva.

Ele gostou da atuação da própria equipe, mas também viu qualidades no Fluminense. "As duas equipes iam criar chances de gol pelas características de seus jogadores. A gente conseguiu ter um volume de jogo um pouquinho maior, as chances reais de gol. Nós construímos um placar importante num campeonato mata-mata", comentou, reforçando agora o mando de campo dos cariocas: "Jogar no Maracanã, com um clube de massa, tem que ter um aspecto emocional muito forte, a cabeça no lugar."

Nunes ainda lembrou que, entre o jogo de ida e o de volta, em 28 de novembro, os times farão cinco jogos pelo Brasileirão. "Fico feliz pelo resultado, pelos jogadores. Nestas três semanas vão ter vários jogos, vamos ver como vai estar o momento do Atlético e do Fluminense na semana da decisão pela Sul-Americana", projetou.


FONTE : UOL
   


Publicidade