07 / 11 / 2018 - 10h03
Liga dos Campeões: Arthur deu "lição de passes ao estilo Xavi", diz jornal

Cada vez mais consolidado no time do Barcelona, o meio-campista Arthur tem acumulado elogios da imprensa espanhola a cada partida. E não foi diferente depois do empate por 1 a 1 contra a Inter de Milão na última terça-feira (06), com o jornal "Marca" destacando o brasileiro como um dos destaques no duelo válido pela Liga dos Campeões.

"Arthur dá uma lição de passes ao mais puro estilo Xavi", diz o jornal, em referência a uma comparação já recorrente do brasileiro com o meio-campista que marcou época no Barcelona.

"Ontem (terça, contra a Inter de Milão) ofereceu uma versão extraordinária com 96% de acertos nos passes. O melhor da equipe superando tanto Busquets como Rakitic", diz o texto, que ainda lamenta o fato de que Arthur, apesar de titular, ter sido uma substituição constante do técnico Ernesto Valverde.

Com o empate por 1 a 1 contra a Inter de Milão, o Barcelona garantiu vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões com duas rodadas de antecedência. O time volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Betis pelo Campeonato Espanhol.

 


FONTE : UOL

   


Publicidade