12 / 08 / 2023 - 10h17
Produtor de TV é sequestrado em SP após marcar encontro em aplicativo de namoro
Um produtor de TV foi sequestrado e agredido por bandidos após ter marcado um encontro por aplicativo de namoro na noite de quinta-feira (10), em São Paulo.
 
Ao chegar ao local marcado, na rua Tufic Merebe, foi cercado por três homens e levado no próprio carro para um cativeiro na região do Jaraguá, Zona Oeste da cidade.
 
Durante o trajeto, os bandidos se envolveram em um acidente porque não sabiam dirigir o carro automático da vítima, de acordo com a polícia. Depois de bater o carro, o grupo ficou nervoso e chegou a atirar de dentro do veiculo, deixando uma marca de tiro no para-brisa.
 
 
A vitima, que não quer se identificar, disse que foi agredida por uma coronhada e levada para um barraco.
 
No início da tarde desta sexta-feira (11), o grupo o tirou do cativeiro e chegou a afirmar que "daria fim nele".
 
Quando estavam no carro, passaram por uma viatura da PM na Rua Andressa, também no Jaraguá.
 
Policiais Militares do 18º Batalhão, que estavam fazendo uma patrulha de rotina, viram a marca de tiro no para-brisa e resolveram abordar o veículo. Na abordagem, a vítima avisou aos policiais que havia sido sequestrado. Ele chegou a ficar 17 horas como refém.
 
"Estávamos em patrulhamento quando avistamos o veículo com um tiro no para-brisa e foi o que nos levou a abordagem. E neste momento que descobrimos o que estava acontecendo. O tiro no para-brisa foi ontem [quinta]. Porque uma das partes não saber dirigir. A pessoa entrou no volante, não sabia dirigir, ficou nervosa e deu um tiro para apavorar o dono do veículo", disse o sargento Jeferson Cruz, , do 18º Batalhão da PM,
 
Os policiais, então, o libertaram e deram voz de prisão aos três criminosos. A vítima disse que havia outros bandidos no cativeiro. O produtor não soube informar o quanto levaram da sua conta bancária. O celular da vítima continua desaparecido.
 


12 / 08 / 2023 - 10h17
Publicidade