11 / 10 / 2018 - 10h03
Derlis volta a Santos e deve ser titular no clássico de sábado

O Santos vive os últimos dias de preparação para o clássico contra o Corinthians, neste sábado, às 19h, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Restam dois treinos para Cuca preparar a equipe da Baixada Santista e já nesta quinta-feira ele poderá contar com a presença do atacante Derlis González. O paraguaio estava concentrado com sua seleção, mas retornou ao Brasil na última quarta e já está na cidade para o treino da tarde.

A tendência é que Derlis ocupe uma das vagas de titular no ataque santista no sábado. Com boas atuações pelo Peixe, o paraguaio deve ocupar o lugar de Rodrygo, que está concentrado com a Seleção Brasileira sub-20 para a disputa de dois amistosos contra o Chile. O Santos chegou a pedir a liberação do Rayo, mas recebeu uma resposta negativa da CBF.

Assim, Derlis deve atuar ao lado de Gabriel e Bruno Henrique no ataque contra o Corinthians. Bem como González, o uruguaio Carlos Sánchez também havia sido convocado pelo seu país para defender as cores da seleção nacional, mas obteve a liberação da Federação Uruguaia de Futebol e, assim, estará à disposição para o clássico do Brasileirão.

Treino em São Paulo

A atividade desta quinta-feira será a última do elenco na Baixada Santista. Já na sexta-feira a delegação viaja à capital paulista e faz o último treino no Pacaembu, com parte aberta à imprensa. Assim, os jogadores dormirão em São Paulo e passarão o sábado antes do clássico no hotel.


FONTE : UOL
   


Publicidade