25 / 09 / 2018 - 13h05
O que é trading esportivo Aprenda agora como fazer parte deste negócio
 
O trading esportivo é um mercado muito interessante e lucrativo, apesar de não ser tão popular no Brasil e ainda um mercado pouco conhecido, mas que movimenta aproximadamente 100 milhões de dólares diariamente, é um local focado sobre investimentos relacionados a esportes, como o seu próprio nome diz, trata-se de realizar investimentos antes, ou durante o decorrer de um evento esportivo, como uma partida de futebol ou outro esporte.
 
Desta forma, o trading esportivo acontece durante a realização de partidas de futebol, de vôlei, basquete, corridas de cavalos e muitos outros esportes ao redor do mundo.
 
Para que fique mais fácil de compreender o que significa trading esportivo, tenha em mente a bolsa de valores!
 
Pensou na Bolsa de Valores? Legal! Talvez você já tenha ouvido falar da bolsa de valores na televisão certo? Pois constamente ela é mencionada nos jornais, nas rádios, etc.
 
Mas o que ela tem em comum com o mercado de trading esportivo para tornar nosso aprendizado mais fácil?
 
Bom, a resposta é: da mesma forma que as pessoas entram na bolsa de valores interessadas em ganhar dinheiro, obter lucros, no trading esportivo a ideia que se tem por traz de tudo é a mesma coisa, pois ele funciona basicamente desta forma e com este mesmo objetivo.
 
Várias pessoas entram na bolsa esportiva, para ganhar dinheiro, ou seja, investir um valor e no final da operação sair com seu investimento e ainda um bom lucro nas mãos.
 
No caso da bolsa de valores, você negocia ações de empresas listadas nela, já na bolsa esportiva você negocia sobre probabilidades de times, atletas, etc.
 
   


Publicidade