Assessor de CR7 entra em vestiário, senta perto do banco e rege comerciais
 10 / 09 / 2018 - 12h10
Assessor de CR7 entra em vestiário, senta perto do banco e rege comerciais

Em um momento de confraternização, Cristiano Ronaldo se sentou ao lado do campo em Kratovo, na Rússia, e esticou as pernas enquanto comia uma fruta durante treino na última Copa do Mundo. À distância, se divertiu com uma disputa entre a equipe formada por funcionários da federação portuguesa e outra por repórteres que faziam a cobertura da seleção.

Com o uniforme da comissão técnica, estava Ricardo Regufe, que teve de deixar o gramado mais cedo após sentir uma lesão.

Regufe é uma figura onipresente que provoca estranheza nos corredores da seleção portuguesa. Na relação de membros de sua delegação, ele tem o seu nome sempre acompanhado pelo da Nike e goza de um acesso que nenhum outro funcionário da fabricante de material esportivo possui em outro país, incluindo o Brasil.

Quando Portugal retornava no intervalo do confronto com a Espanha, em sua estreia no Mundial, era Ricky Regufe, como é conhecido, que caminhava ao lado de Ronaldo no túnel do vestiário. Em seguida, subiu para a arquibancada e, ao lado de outros membros da comissão técnica, se sentou atrás do banco de reservas, com a sua credencial, para comemorar o empate em 3 a 3.

Oficialmente, ele é o representante da Nike dentro da seleção portuguesa, mas o seu principal trabalho é o de assessor de Cristiano Ronaldo.


FONTE : UOL