09 / 07 / 2018 - 12h19
Destaque do Uruguai na Copa se aproxima de acerto com o Arsenal

Um dos destaques da campanha do Uruguai na Copa do Mundo deve trocar de clube nos próximos dias. O volante Lucas Torreira, que assumiu condição de titular durante o torneio e não saiu mais do time de Óscar Tabárez, está próximo de acertar contrato com o Arsenal, da Inglaterra. O próprio jogador comemorou a nova oportunidade da carreira.

"Estava muito contente de poder vir ao Uruguai com os meus companheiros, mas tenho esta linda oportunidade e não quero deixar de aproveita-la", afirmou o volante, em entrevista ao Telenoche.

Torreira se destacou pelo poder de marcação e teve atuação acima da média, especialmente, no jogo contra Portugal, válido pelas oitavas de final do Mundial da Rússia. O Uruguai venceu por 2 a 1 e avançou para encarar a França, time responsável por tirar os sul-americanos do torneio.

"Sabia que era a oportunidade de minha vida para poder evoluir como pessoa e ir adiante com uma família muito numerosa. Via o sacrifício do meu pai. Estava muito tempo fora de casa e não podia nem tomar mate com a minha mãe", acrescentou.

De acordo com a imprensa uruguaia, Torreira fará exames médicos nos próximos dias e assinará contrato com o clube londrino. O jogador de 22 anos deixa a Sampdoria depois de duas temporadas.


FONTE : UOL
   


Publicidade