Baptista cobra personalidade dos jogadores do Coritiba após derrota em SC
 10 / 06 / 2018 - 12h08
Baptista cobra personalidade dos jogadores do Coritiba após derrota em SC

Derrotado pelo Avaí por 2 a 0 em duelo em Florianópolis na última sexta-feira (08), o Coritiba viu o Figueirense ultrapassar na classificação e saiu do G4 da Série B. Foi a terceira derrota em cinco jogos fora de Curitiba, com dois empates na mesma situação. Nesta segunda-feira (12), o Coxa visita o Juventude em Caxias do Sul às 18h. O técnico Eduardo Baptista cobrou personalidade dos seus jogadores para tentar voltar ao grupo de classificação para a elite nacional.

"A gente tem que ter a personalidade para jogar. A gente sabe que vinha aqui para Florianópolis e nós tínhamos que marcar, mas quando tiver a bola, tem que jogar. A gente precisa dessa imposição, o Coritiba hoje é um time grande e seus jogadores têm que se impor", declarou em coletiva ainda na capital catarinense, quando também analisou as razões da derrota: "Aceitamos a imposição do Avaí, quando tivemos a bola não nos impusemos e isso acabou resultando no gol do Avaí e na derrota."

O time treinou em Florianópolis antes de partir para o Rio Grande do Sul com mudanças. A delegação ganhou o reforço do atacante Pablo Thomaz, revelação da base, e dispensou o lateral-esquerdo Abner e os atacantes Pablo (ex-Atlético-MG) e Bruno Moraes.


FONTE : UOL