Com United e Chelsea de olho, Watford define preço por Richarlison, diz TV
 11 / 04 / 2018 - 12h00
Com United e Chelsea de olho, Watford define preço por Richarlison, diz TV

De acordo com reportagem da emissora britânica "Sky Sports", o Watford só aceitaria liberar Richarlison por pelo menos 40 milhões de libras (cerca de R$ 193,6 milhões). Manchester United, Chelsea e Everton estariam monitorando a situação do atacante brasileiro.

O Chelsea já tinha interesse em Richarlison desde o ano passado, mas a possibilidade de ser titular no Watford acabou convencendo o jogador. Com isso, o atacante assinou contrato de cinco anos com o clube – tem mais quatro pela frente.

Richarlison teve grande início pelo Watford, fazendo cinco gols em seus 12 primeiros jogos no Campeonato Inglês. O jogador não marca desde novembro, mas o clube inglês vê a queda de produção como algo natural por conta da parte física. Como veio do Fluminense, que tem calendário diferente, o atacante não tem férias desde janeiro do ano passado.

O bom desempenho apresentado principalmente no começo da temporada fez com que United e Everton se juntassem ao Chelsea na lista de clubes que têm interesse em Richarlison. No total, o jogador disputou 36 jogos pelo Watford, sendo titular em 32 deles, e marcou cinco gols. 


FONTE : UOL