14 / 02 / 2018 - 12h30
Goulart marca, mas Guangzhou tropeça na estreia da Champions Asiática

Bicampeão da Liga dos Campeões da Ásia, o Guangzhou Evergrande não estreou com o pé direito na atual edição da competição. Nesta quarta-feira, mesmo com gol de Ricardo Goulart, o time chinês ficou no empate em 1 a 1 com o Buriram United, da Tailândia, em casa, pelo Grupo G.

O brasileiro Edgar Silva (ex-Joinville) foi outro a marcar, só que para o lado visitante. Goulart marcou de cabeça quando o jogo estava empatado, ainda aos 15 minutos da primeira etapa. Já o tento do brazuca dos tailandeses surgiu após dez minutos de sua entrada em campo, pouco depois do intervalo.

A equipe de Fabio Cannavaro também se deparou com o brasileiro Diogo (ex-Portuguesa e Flamengo). Com o frustrante empate, mesmo após muita pressão no fim, o Evergrande sai apenas com um ponto, enquanto o Cerezo Osaka, que bateu o Jeju United, por 1 a 0, com gol no último minuto de Mizunuma, passa a liderar o Grupo G, com três pontos somados. Os sul-coreanos, por sua vez, ficam na lanterna da chave, zerados.

GRUPO H

O Grupo H foi outro a ter rodada nesta quarta. Por lá, o Suwon Bluewings, da Coreia do Sul, foi o único que venceu um compromisso, o que se deu diante do Sydney, da Austrália, por 2 a 0 - ambos gols anotados por Damjanovic.

No outro duelo do Grupo H, empate em 1 a 1 entre Kashima (JAP) e Shanghai Shenhua (CHN), em duelo realizado no Japão. Endo e o colombiano Giovanni Moreno foram os autores dos gols.


FONTE : UOL
   


Publicidade