09 / 02 / 2018 - 12h24
PSG x Real: Thiago Silva quer partida perfeita; Zidane minimiza ansiedade

Para alcançar o inédito título da Liga dos Campeões, o PSG terá de superar o atual campeão Real Madrid. Indagado sobre os duelos contra o time espanhol, o zagueiro Thiago Silva destacou que o clube de Paris terá de ser "perfeito" em campo.

"Teremos que eliminar o melhor time do mundo, a equipe campeão duas vezes seguidas da Liga. É certo que eles passam por um período complicado, mas o Real Madrid é o Real Madrid. Temos que estar concentrados do primeiro ao último minuto", disse Thiago ao site do PSG.

O primeiro duelo entre as equipes acontece no dia 14 de fevereiro, em Madri. A volta será no dia 6 de março, em Paris, pelas oitavas da competição.

Técnico do Real, Zinedine Zidane adotou discurso padrão de que "tem que pensar passo a passo". Ou seja: antes de analisar o PSG, é necessário dar atenção ao Real Sociedad, adversário deste fim de semana, pelo Campeonato Espanhol.

"Não tenho necessidade de preparar nada para o PSG. Teremos partida pelo Espanhol e precisamos somar pontos. Queremos somar para estarmos mais pertos da liderança. Só depois pensaremos [no PSG]. Trabalhamos muito bem para esse fim de semana", enfatizou Zidade.


FONTE : UOL
   


Publicidade