12 / 01 / 2018 - 12h09
Após pedido à diretoria do São Paulo, Arboleda usará camisa 5 de Lugano

Após solicitar à diretoria do São Paulo e receber resposta positiva, Arboleda será o novo dono da camisa 5, que era usada por Diego Lugano. O zagueiro equatoriano é grande fã do uruguaio e ídolo tricolor.

"Eu sei quanto essa camisa representa no São Paulo. Grandes jogadores, como Lugano e Miranda, que respeito muito, usaram este número e tiveram passagens vitoriosas. Estou muito orgulhoso e contente. A diretoria atendeu ao meu pedido, agradeço e espero honrar esta camisa tão importante", disse Arboleda ao site oficial do São Paulo.

O beque do Equador usava a camisa 4 na agremiação Tricolor. Segundo ele, todos os ensinamentos que recebeu de Lugano durante a convivência no São Paulo foram fatores importantes no pedido.

"Aprendo muito com Lugano e tenho muita admiração por ele. Fomos parceiros de quarto muitas vezes na concentração e ouvi muitos concelhos dele. Ele me ajudou muito a chegada ao Brasil, foi importante na minha adaptação. Espero ganhar títulos com a camisa 5. Com muito respeito, vou batalhar com meus companheiros", acrescentou Arboleda.


FONTE : UOL
   


Publicidade