José Mourinho revela que Ibrahimovic está próximo do Manchester United
 09 / 08 / 2017 - 15h05
José Mourinho revela que Ibrahimovic está próximo do Manchester United

Sem contrato desde que deixou o Manchester United , em junho deste ano, o sueco Zlatan Ibrahimovic pode estar próximo de assinar novamente com seu último clube, é o que afirma o técnico da equipe, José Mourinho , sobre o atleta de 35 anos, que ainda se recupera de grave lesão no joelho direito - rompimento do ligamento cruzado anterior.

"Pode ser que ele volte para cá e fique conosco. Ele ( Ibrahimovic ) não tem contrato, mas está próximo de jogar pelo Manchester United", disse o treinador ao canal italiano Sport MediaSet. O atacante se machucou em abril deste ano, durante uma partida contra o Anderletch, válida pela Liga Europa, e tem retorno previsto para 2018.

Outros clubes entraram em contato com o jogador para contratá-lo, como alguns do mercado norte-americano. Entretanto, Ibra quer voltar a jogar em alto nível no futebol europeu e o Manchester United apareceu como um possível destino, o que surpreende a todos.

"Nossas portas estão abertas para ele (Ibrahimovic), temos uma relação ótima com ele e com Mino Raiola (agente do sueco), mas ele ainda quer permanecer na Europa", revelou o presidente do clube norte-americano Chris Klein.

(Com informações do iG São Paulo)


FONTE : 180graus