03 / 12 / 2016 - 15h03
Ao Ego, Stefhany diz que sofreu nos primeiros dias para amamentar filha

A cantora Stefhany Absoluta está feliz da vida. Em entrevista concedida ao Ego, a piauiense comemorou o primeiro mês de vida da pequena Débora Ester, fruto da união com Roberto Cardoso. E são muitas as experiências compartilhadas na entrevista concedida ao site Ego, incluindo o dia em que precisou voltar para casa suja de cocô depois que a bebê a sujou durante visita ao pediatra.

"Está tudo maravilhoso. Ela é esperta demais. Já abriu o olhinho nos primeiros dias, já segura o meu seio com as mãozinhas", diz ao Ego, a mamãe orgulhosa. Para comemorar os primeiro mês da filha, a cantora gospel, e seu marido, o empresário Roberto Cardoso, providenciaram uma sessão de fotos com direito a Stefhany até dentro do berço.

Stefhany afirma que vem recebendo apoio da mãe e de uma ajudante nos cuidados com a filha, apesar de estar sempre presente. A amamentação não foi menos dolorosa para a cantora, nos primeiros dias, assim como ter de acordar de noite. "Acordar de noite não tenho problema. Cantava na noite, acordo de madrugada para orar. O que foi difícil mesmo foi amamentar. O seio rachou, feriu. A lágrima rolava no meu rosto, mas eu olhava no olhinho da minha filha e dizia para mim mesma que iria conseguir", contou.

Mas as alegrias são maiores. Além disso, a cantora já consegue realizar alguns trabalhos, mesmo com o coração apertado em deixar a filha com a avó.

- Fotos: Divulgação /Van Damme Fotosa1.jpg

a2.jpg

a3.jpg

*Com informações do Ego
FONTE : 180graus
   


Publicidade