11 / 11 / 2016 - 15h27
Após seis anos, apresentador Raul Gil deixa emissora de Silvio Santos

Raul Gil Junior, filho de Raul Gil, anunciou, nesta sexta-feira, através do Instagram, que o pai está deixando o SBT. "Obrigado, Silvio Santos! Eu, meu pai e toda a nossa equipe de produção jamais esqueceremos o tempo em que trabalhamos juntos", escreveu na rede social.

"Chega ao fim. A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam a um fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem que ser. Foram anos e anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Agora, o desafio é outro. Sigamos todos em frente!", dizia o recado do filho do apresentador na rede social.

Procurada pelo site de VEJA, a assessoria do canal confirmou a saída de Raul Gil e disse que ela faz parte de "uma estratégia de programação do SBT para 2017", mas não soube dizer até quando iria o contrato do apresentador com a emissora de Silvio Santos.

O apresentador comanda o Programa Raul Gil nas tardes de sábado na emissora, com quase quatro horas de duração. Segundo a assessoria do canal, o programa fica na grade de programação até dezembro. Raul Gil trabalhava no SBT desde 2010, mas já foi funcionário de Silvio Santos entre 1981 e 1984, e apresentou programas na Manchete, Record e Band.

(Com informações da VEJA.com)


FONTE : 180graus
   


Publicidade