10 / 11 / 2016 - 10h31
Com 450.000 pagantes, comédia ?Shaolin do Sertão? terá sequência

Com estrelas como o trapalhão Dedé Santana e o cantor brega Falcão, e uma inusitada mistura de China com Ceará, a comédia O Shaolin do Sertão, de Halder Gomes, chegou aos 450.000 pagantes em cerca de um mês em cartaz.

O resultado levou o diretor, Halder Gomes, o mesmo de Cine Holliúdy, a anunciar a sequência do filme. O anúncio foi feito pelas redes sociais.

"Diga ao povo que vai ter O SHAOLIN do SERTÃO 2 "" #EspáiaMininu #hojeNOScinemas", escreveu Gomes, usando do mesmo sotaque que é a marca diferencial de seus filmes, carregados de diálogos tecidos com o que é quase um dialeto cearense.

O Shaolin do Sertão se passa na década de 1980 e conta a história do padeiro Aluísio Li (Edmilson Filho), que é apaixonado por Anésia (Bruna Hamu), a filho do dono da padaria, seu patrão, vivido por Dedé. Ele é um entusiasta das artes marciais e sonha em se tornar um grande mestre de kung-fu, sendo motivo de graça na cidade de Quixadá. Quando um decadente lutador de vale-tudo começa a percorrer as cidades do Nordeste, em busca de oponentes para ganhar dinheiro, é que Aluísio vê a grande chance de realizar seu sonho.

(Com informações da VEJA.com)


FONTE : 180graus
   


Publicidade